Penafiel vence Gouveia

Um final de tarde atrativo na cidade de Gouveia, com muito público para assistir ao primeiro jogo da pré-época. No final, vitória suada do Penafiel por 2-1, frente nova turma de Marco Tábuas que vendeu cara a derrota.
Com um inicio bastante equilibrado, mas o Gouveia nunca a mostrar-se pequeno, muito pelo contrário, desde cedo mostrou trabalho e complicava a vida ao penafidelenses que estavam a estudar o adversário.
Por volta dos 27´, uma bola colocada para as costas da defensiva nortenha, Rui aproveita e coloca no fundo das redes de Coelho e abre o ativo para os serranos.
Face a isso, a turma de Ricardo Chéu reage e altera algumas pedras no xadrez e parte mais vezes em ataque organizado, ia valendo o keeper Carmini.
Já o Penafiel, repôs a igualdade por intermédio de Capela, quase a finalizar a 1ªparte. após o reatamento a chegar ao golo da reviravolta,por João Martins.
O Penafiel mantém-se em Fornos de Algodres a treinar de forma bi-diária ate sexta á tarde.

Antonio Pacheco

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163