Guiense com plantel quase definido

O Grupo Desportivo do Guiense já tem o plantel quase definido. Falta apenas um defesa e um médio para grupo de trabalho às ordens de José Godinho estar completo. O regresso ao trabalho está agendado para o dia 1 de Setembro.
Saliência para o fato de o clube continuar a apostar na continuidade, dado que a maioria dos atletas permanece. Referência, ainda, para o aproveitamento das camadas jovens do clube, prática que tem sido seguida nos últimos anos.
São reforços do Grupo Desportivo Guiense para a temporada 2014/2015, o guarda-redes Tiago Gordalina (ex-Boavista), Pedrito (ex-Ilha), João Leal (regresso), João Pinto (ex-Motor Clube) e Diogo Neves (ex-Sp.Pombal).
São promovidos ao plantel sénior, Mica, Telmo, Kevin, Yulian e Marito.
Os objetivos para a temporada que tem início em Outubro passam por conquistar o maior número de pontos possíveis e chegar o mais longena Taça distrital.

Neste momento, o plantel do Grupo Desportivo Guiense para a temporada 2014/2015 é o seguinte:

Guarda-redes: Róis e Tiago Gordalina (ex-Boavista)
Defesas:, Joni Alberto, João Diogo, Tarrafa, Paulo, João André, Fábio Alberto e Mica Olaio (ex-Júnior)
Médios: Félix, Gato, Pedro Dias, Pedrito (ex-Ilha), João Leal (regresso), Telmo Ferreira (ex-júnior) e Kevin (ex-júnior)
Avançados: Joel, China, João Pinto (ex-Motor Clube), Yulian (ex-júnior), Marito (ex-júnior) e Diogo Neves (ex-Sp.Pombal)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163