Sp.Pombal vence Vieirense e apura-se para a final da Taça distrital

O Sp.Pombal venceu o Vieirense por 1-0, carimbando deste modo, o passaporte para a final da Taça distrital de Leiria. Foi um jogo sem grandes oportunidades de golo, mas a vitória assenta bem aos Leões do Arunca que marcaram um golo e, ainda, desperdiçaram mais três oportunidades soberanas de golo.
O Vieirense raramente criou perigo junto à baliza de Sérgio. Deu a sensação que os comandados de Bruno Ramusga acusaram alguma pressão e que isso retirou algum discernimento a um conjunto que possui atletas de inegável qualidade.
A primeira oportunidade de golo surgiu ao minuto 18, quando João Pinto obrigou Emanuel a uma boa defesa. Aos 26 minutos, o avançado Diogo Neves enviou a bola ao poste.
O primeiro tempo resumiu-se a isto, dado que no resto do tempo, o jogo disputou-se numa toada muito pausada.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com os Leões do Arunca a assumirem a despesas do jogo. Miguel Carvalho aos dez minutos, poderia ter inaugurado o marcador, mas rematou à figura.
Pouco tempo depois, foi a vez de Diogo Neves criar perigo, mas em boa posição, rematou fraco.
O golo do Sp.Pombal chegou aos 70 minutos. Rúben ganhou o lance a um defesa contrário, surge frente a Emanuel e o remate só parou no fundo das redes do Vieirense para gaúdio dos adeptos locais.
Até final, registo para duas perdidas de João Pinto e para um cabeceamento de Bruno Ferreira a que Sérgio correspondeu com uma defesa tranquila
Ótima arbitragem de António Nobre

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: António Nobre

Sp.Pombal 1
Sérgio, Lagoa, Baresi, Lomba e João Miguel; Cristiano (Gonçalo Pimenta, 90+3′), João Pinto, Rica (Nélson Brites, 83 min), Miguel Xavier, Diogo Neves, Miguel Carvalho (Rúben Martins, 66 min)
Treinador: Fernando Mateus

Vieirense 0
Emanuel; Fred, Índio, Bruno Ferreira e Luís Feteira (Ricardo Neto, 76 min), Letra (André Cruz, 73 min), Gata, João Leal, Tiui (Miguel, 65 min), Eduardo Valente e Júlio Gomes
Treinador: Bruno Ramusga

Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Rúben Martins, (70 min)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163