Quartos-de-final da Taça distrital de Coimbra realizam-se amanhã

Disputa-se, amanhã, os quartos-de-final da Taça distrital de Coimbra. Na Tocha, a formação local recebe o Febres, numa partida em que o favoritismo recai para o vice-líder do campeonato.
A Académica B recebe o Pampilhosense, numa partida que será por certo bem disputada e, em que a formação de Coimbra, quererá marcar presença nas meias-finais.
O Pampilhosense de João Palheira e João Pedro, a rubricar uma boa temporada na divisão de Honra tem algum favoritismo, mas pela frente terá uma equipa constituída por jovens da formação
da Académica.
O Eirense orientado pelo experiente José Viterbo recebe o Lousanense, da 1.ªdistrital. Favoritismo natural da formação de Eiras. Finalmente, o Penelense comandado pelo pombalense Ricardo Silva e que conta no plantel com outro pombalense, o médio Romero, desloca-se ao reduto do Poiares. Favoritismo para o Penelense que aposta tudo na Taça Distrital, após a época negativa no campeonato.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163