Km jovem do A.Unido e Torneio de Abertura da ADAL

Uma boa participação, em especial nos benjamins, na 1ª edição do Km Jovem do GAU Bajouca, organizado na tarde do passado sábado, na pista do Estádio Municipal de Leiria.
Vencedores das provas de 1.000 metros, no escalão de benjamins, Sofia Lavreshina, do Atlético Clube de Vermoil, e David Poeira (EA-CA). Em infantis, chegaram primeiro Laura Ramos, do Centro Popular e Recreativo A-do-Barbas e Daniel Santos, do Atlético Clube de Vermoil. Os melhores tempos na faixa etária de iniciados pertenceram a Daria Melnik e a Samuel Santos, ambos da Juventude Vidigalense, em 3m08s39cs e 2m46s81cs, respetivamente. Nos juvenis as vitórias pertenceram a Esther Madueke, da ACDR Arneirense, com 3m03s3dc, e a João Vidais, da Escola de Atletismo Rui Silva, com 2m35s65cs.
Em simultâneo a ADAL fez disputar algumas competições no Torneio de Abertura. No comprimentos para benjamins Mariana Simões (ACV) e Leandro Matos, do Clube Atlético Riachense, saltaram mais longe. No salto com vara para iniciados, Mariana Simões e Erik Kostrytsya, ambos em representação da Juventude Vidigalense, superaram a fasquia a 2,10 e 2,20 metros, respetivamente. Nos juvenis Sara Mota (JV) transpôs 2,90 e Tomás Marreiros (ACV) 3,70 metros. Em juniores, Maria Isabel Santos (JV) conseguiu 2,40 e Eduardo Valério (JV) 3,10 metros.

Carlos Rodrigues

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163