Benfica-Rio Ave na final da Taça de Portugal

O Rio Ave derrotou o Sporting de Braga por 2-0, enquanto na luz os “encarnados” eliminaram o FC Porto por 3-1, qualificando-se para a final da Taça de Portugal em futebol.
O Benfica qualificou-se para a final da Taça de Portugal, ao vencer o FC Porto por 3-1, anulando a desvantagem de 1-0 trazido da primeira mão.
Mesmo reduzidos a 10 jogadores desde os 28 minutos, por expulsão de Siqueira, os encarnados deram a volta à eliminatória. Os “encarnados” adiantaram-se no marcador aos 17 minutos, pelo argentino Salvio, mas o FC Porto restabeleceu a igualdade aos 52, por Varela.
O Benfica garantiu a presença na final com golos do argentino Enzo Perez (59 minutos), de grande penalidade, e de André Gomes (80), antes de Quaresma ser expulso (88).
Depois do 0-0 em Braga na primeira mão, o Rio Ave garantiu a presença na final com golos de Ukra (26 minutos) e Ruben Ribeiro (69), 30 anos depois da sua única presença no encontro decisivo.
Com os resultados dos jogos sabe-se que a final de 18 de maio, no Jamor, vai contar com a presença do Benfica e do Rio Ave.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163