Juve Lis vence CJB

A vitória da Juve Lis foi uma surpresa apenas para quem não viu o jogo. A vitória do conjunto de Leiria é inteiramente justa, dado que foi melhor que o João de Barros, durante quase todo o encontro.
A Juve Lis esteve melhor nos trinta minutos iniciais, fruto de uma boa coesão defensiva e mais solidez no ataque. O Colégio João de Barros era uma equipa estática na defesa, não revelando uma das suas principais qualidades, que passa por defender bem. No ataque Maria Pereira não está num bom momento de forma e, isso, nota-se muito.
No primeiro tempo merece também referência a boa exibição de Tatiana Góis, que voltou a evidenciar todas as qualidades que lhe são reconhecidas. No segundo tempo o Colégio João de Barros esboçou uma reação e conseguiu estar a apenas um golo de diferença no encontro.
Apesar desta situação, a Juve Lis não tremeu e conseguiu voltar a repor na partida uma vantagem mais confortável na partida. No final,vitória justa da Juve Lis perante um João de Barros em dia não e a ilustrar isso mesmo, estão os vários sete metros desperdiçados ao longo do encontro.
Na Juve Lis destaque para Tatiana Góis, voltou a estar muito bem na baliza. A outra guarda-redes Catarina Pinheiro também esteve bem.
Destaque para Patrícia Mendes autora de uma grande exibição.A jovem jogadora esteve em grande nível no encontro a par de Ana Gante, que também merece referência. No Colégio João de Barros, a guarda-redes Bárbara Teixeira foi a melhor jogadora. A experiente guarda-redes está num bom momento de forma.
Arbitragem irregular da dupla presente no encontro.

Pavilhão da Juve Lis
Árbitros: Mário Coutinho e Ramiro Silva

JUVE LIS 22
Tatiana Góis e Catarina Pinheiro; Telma Amado (1), Patrícia Mendes (5), Isabel Santos (1), Gizelle Carvalho (2), Sara Gonçalves, Ana Luís Martins, Rita Chaves, Ana Calhelhas (4), Beatriz Cordeiro (2), Andreia Isidro, Ana Gante (5) e Inês Silva (2)
Treinador: André Afra

CJB 17
Ana Teixeira, Andreia Francisco e Bárbara Teixeira, Adriana Bastos, Beatriz Santos, Nathalie Lopes, Maria Pereira (2), Joana Ferraz (2), Andreia Neves, Joana Biel (1), Inês Catarino (5), Eduarda Pinheiro (2), Natalina Melo (2) e Helena Côrro (3)
Treinador: Paulo Félix

Ao intervalo : 13-10

www.andebolfemininoportugal.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163