Beneditense na 1ªdistrital

A equipa de futsal do Beneditense garantiu no passado sábado a inédita subida à 1ª Divisão Distrital ao bater em casa o Casal Pardo por 3-1.
A apenas um ponto da subida, a equipa liderada por João Vicente não facilitou perante uma das boas equipas da competição que inclusive ainda lutava pelo 3º lugar, dominou e venceu justamente a partida, festejando assim a desejada subida à 1ª Divisão Distrital. Antes do começo da partida, a formação da Benedita tinha um ponto a menos que o líder CRP Ribafria e em caso de vitória e que a equipa da Ribafria pudesse perder pontos, podia ainda aspirar ao título na 2ª Divisão Zona Sul, mas tal não veio a acontecer, visto que o CRP Ribafria venceu no reduto do Condestável e confirmou o título. Sendo assim, o Beneditense terminou na 2ª posição com 39 pontos, menos um que a formação da Ribafria.
O Beneditense conseguiu assim alcançar o grande objectivo da época, a subida de divisão, numa equipa em que um dos destaques foi mesmo Paulo Casca, que depois de ter abandonado a carreira, regressou aos pavilhões no Beneditense, dando o “toque” de experiência que a equipa precisava, numa equipa toda ela com muita juventude.


Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163